DA REDAÇÃO
O ex-presidente da República e presidente de honra do Partido Liberal (PL), Jair Bolsonaro, se reuniu nesta quinta-feira (04) com o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), em Brasília, e reforçou seu apoio à pré-candidatura do parlamentar à Prefeitura de Rondonópolis.
Ao citar o projeto de resgate do Brasil que tem sido realizado pelas lideranças de direita em todo o país, Bolsonaro afirmou que Rondonópolis é uma das cidades que fazem parte desse propósito.
“Estou com o Cláudio Ferreira e vocês sabem do nosso propósito, no Brasil todo, e Rondonópolis está nesse contexto. Nós somos escravos de todas as nossas escolhas e hoje estamos com a situação bastante complicada no nosso Brasil. A nossa base para 2026 começa em 24. A gente espera contar com todo o mundo, todo o Brasil nessa nossa empreitada para resgatarmos realmente o nosso país”, afirmou Jair Bolsonaro.
Em todo o Brasil, o Partido Liberal tem buscado lançar nomes nas principais cidades, como em Fortaleza, com o deputado federal André Fernandes (PL), em Belo Horizonte, com o estadual Bruno Engler (PL), o deputado federal Alexandre Ramagem (PL) no Rio de Janeiro, o também federal Carlos Jordy (PL) em Niterói/RJ, e Abilio Brunini (PL) em Cuiabá.
Durante o encontro com Cláudio Ferreira, Bolsonaro ainda disse que espera estar durante a campanha em Rondonópolis para apoiar o nome do PL à eleição. “Um abraço a todos de Rondonópolis. Se Deus quiser, possa eu comparecer aí e dar um abraço em todos vocês”, declarou.
Em clima de descontração, o ex-presidente também presenteou Cláudio Ferreira com uma medalha concedida a aliados mais próximos e afirmou que a "medalha não é pra quem quer, é pra quem pode”.
O deputado federal José Medeiros (PL) e um grupo de empresários de Rondonópolis também participaram da reunião com o ex-presidente da República.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.