DA REDAÇÃO
Um traficante, identificado como Jhon Anderson Lima Silva, 34 anos, morreu em confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (21), durante uma apreensão de drogas em Campo Verde (131 km de Cuiabá). Seu comparsa de 26 anos, foi preso.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero de Combate às Facções Criminosas, equipes da Rotam que estavam em deslocamento para Cuiabá em um trecho da BR-070, flagraram dois homens, às margens da rodovia, em um veículo Duster e outro Strada, em atitude suspeita.
Os policiais militares identificaram que eles estariam realizando o tráfico de drogas. Durante abordagem, Jhon arrancou com veículo Strada em alta velocidade, dando início a uma perseguição.
Na fuga, o suspeito disparou contra os policiais militares, que revidaram. No trajeto, Jhon perdeu o controle da direção e capotou veículo. Ele saiu do veículo e fez novos disparos contra a Polícia Militar, sendo baleado em seguida. O indivíduo foi socorrido até uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Campo Verde, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia mais:
Coordenadora de Clínica da Família em Cuiabá é encontrada morta
Adolescente é executado com cinco tiros em frente de escola
Idoso é encontrado morto dentro de quitinete em Cuiabá
Com Jhon, as equipes apreenderam uma pistola. Já no veículo, ele transportava 30 tabletes de maconha. O comparsa, de 26 anos, foi abordado e detido ainda no local. O suspeito foi flagrado com 137 tabletes do mesmo entorpecente na Duster.
À PM, o homem não revelou a origem e destino dos entorpecentes. O suspeito, os veículos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.