DA REDAÇÃO
A enfermeira Juliete Gomes da Silva Angelim, servidora da Secretaria de Saíude de Cuiabá, foi encontrada morta em sua residência em Cuiabá nesta terça-feira (21). A Polícia Judiciária Civil (PJC) está apurando as circunstâncias de sua morte.
Juliete, atualmente, estava atuando como coordenadora da Clínica da Família no CPA 1. Além disso, ela era professora e coordenadora na UNIVEST, onde ministrava aulas no curso de Enfermagem no período noturno.
A prefeitura de Cuiabá emitiu nota de pesar pela morte dela. "Neste momento de dor, o prefeito, a primeira-dama e toda a gestão municipal expressam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Juliete. Sua contribuição para a saúde e a educação de Cuiabá será sempre lembrada com respeito e admiração", diz trecho da nota.
Juliete também era militante política e filiada ao PSDB. O presidente estadual do partido, deputado estadual Carlos Avalone Júnior, também lamentou a morte. "Meus sentimentos à família e amigos. Que Deus conforte seus corações", escreveu.
A servidora deixa dois filhos.
Leia mais:
Adolescente é executado com cinco tiros em frente de escola
Idoso é encontrado morto dentro de quitinete em Cuiabá
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Zico 22/01/2025
Onde há fumaça há fogo.
1 comentários