THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Mais um corpo foi encontrado enterrado em uma área de mata na tarde desta quinta-feira (19), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A Polícia Civil acredita que o local seja um cemitério clandestino de uma facção criminosa. Ao todo, já foram encontrados 11 corpos.
Tudo começou quando policiais civis iniciaram as buscas por Policarpo Pereira Alves, de 38 anos, que sumiu em dezembro de 2024. Na ocasião, a vítima saiu de casa para ir a farmácia e não foi mais vista.
Em buscas pela vítima na região próxima ao bairro Vila Goulart, os policiais encontraram três corpos desovados. Todos estavam com as mãos amarradas, sugerindo que foram mortos por integrantes de uma facção criminosa. Desde então, outros corpos foram encontrados.
Leia mais:
Corpo encontrado em mata estava com boca presa com cadeado e mãos amarradas
Corpo de homem é encontrado em área de mata próximo de cemitério clandestino
Até o momento, dois corpos foram identificados como Carla Bruna da Silva Lima, de 35 anos, natural do Maranhão, e Luiz Otávio de Souza, de 25 anos.
Os outros corpos seguem no IML passando por exames, buscando suas identificações.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.