DA REDAÇÃO
Um homem de 70 anos suspeito de abusar sexualmente da neta não biológica, de apenas 8 anos, foi preso nesta quinta-feira (20), em Sinop (497 km de Cuiabá). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável.
As investigações iniciaram na semana passada, quando a mãe da menor compareceu à delegacia para comunicar o abuso sofrido pela vítima. Segundo informações, a mãe e o padrasto da menor saíram de casa para trabalhar e deixaram a menina sob os cuidados do suspeito.
Enquanto a menor assistia televisão, o suspeito pegou a mão da menor e colocou nas partes íntimas dele, assim como também passou a mão na região genital da criança.
A menor foi ouvida em escuta especializada na delegacia e relatou de maneira detalhada os abusos, relatando que na ocasião, o suspeito repetiu o ato por diversas vezes, inclusive indo até a porta observar se não havia ninguém chegando.
Para fazer com que o suspeito parasse, a menor passou a dizer que estava com fome, para que ele fosse preparar algo para ela comer e saísse de perto dela.
Diante das evidências, a delegada da DEDMCI de Sinop, Renata Evangelista, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.