DA REDAÇÃO
Uma mulher foi detida pela Polícia Militar, na sexta-feira (21/02) à tarde, após furtar um trator e trafegar de maneira perigosa por uma das principais avenidas do município de Canarana. O episódio gerou momentos de tensão e mobilizou a Polícia Militar.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que a suspeita dirigia o trator em zigue-zague, colocando em risco outros veículos e pedestres. Mesmo diante da ordem de parada, ela ignorou a determinação e continuou o trajeto, obrigando os agentes a utilizarem um tiro de bala de borracha para conter a situação.
O disparo atingiu de raspão sua perna direita, levando-a a reduzir a velocidade, quando um homem que passava pelo local conseguiu desligar o trator. A suspeita foi então detida.
Após a detenção, os policiais identificaram que a mulher possuía características semelhantes às de uma pessoa que havia sido vista, horas antes, retirando suas roupas no meio da rua. Na ocasião, a Patrulha Rural foi acionada, mas a suspeita conseguiu fugir antes da abordagem.
Ela foi encaminhada à Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) para registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, conduzida à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. A mulher apresentava apenas um arranhão na perna direita devido ao disparo. O caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Nortão MT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.