DA REDAÇÃO
Três faccionados foram presos pela Equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 17º Batalhão de Polícia Militar, na sexta-feira (21/02), por tráfico ilícito de drogas. Com eles, foram apreendidas 14 porções de maconha, dois tabletes do mesmo entorpecente, além de invólucros de cocaína, em uma casa na região central de São José dos Quatro Marcos (310 km de Cuiabá).
Os policiais militares receberam informações do setor de inteligência apontando que uma residência, na Rua da Saudade, seria ponto de compra e venda de entorpecentes de uma facção criminosa no município.
Diante dos fatos, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram dois homens, de frente ao imóvel, em atitude suspeita. A dupla tentou fugir da abordagem correndo para dentro da casa, mas foi detida em flagrante.
Durante abordagem, os militares flagraram com os suspeitos diversas porções de substâncias análogas à maconha e pasta base de cocaína, além de uma quantia em dinheiro em espécie.
Questionados sobre a droga, eles confessaram que havia mais entorpecentes escondidos no interior da residência.
Em busca pelo local, os policiais flagraram um terceiro suspeito. As equipes encontraram, ainda, diversa porções de drogas espalhadas pelo imóvel, bem como alguns tabletes escondidos dentro de uma máquina de lavar roupa, além de outros materiais para embalagem dos ilícitos e duas balanças de precisão.
Os suspeitos confessaram que integram uma facção criminosa em São José dos Quatro Marcos. Em seguida, o trio e todo ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.