METRÓPOLES
Veio à tona o fim do relacionamento de Bruna Marquezine e João Guilherme. Nesta quarta-feira (19/2), a assessoria da atriz confirmou o término, afirmando que foi amigável e de comum acordo. Os dois estavam juntos desde agosto do ano passado.
“Bruna Marquezine e João Guilherme decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro”, disse a equipe da famosa numa enviada para o site Hugo Gloss.
Ainda no texto do comunicado, a artista pediu discrição: “Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos neste momento.”
No evento, que aconteceu no início deste mês, a famosa preferiu ficar reclusa, sem se misturar com os demais convidados e até ficou desconfortável com a bebedeira no evento. Principalmente, com a do pai e dos parentes de João.
Estavam presentes na celebração de 23 anos de Guilherme os irmãos, Zé Felipe e Pedro Leonardo; além de Virginia Fonseca e Sasha Meneghel. Internautas, porém, perceberam que Marquezine preferiu ficas afastada e não apareceu nas fotos e vídeos.
Reação de Bruna Marquezine
Depois que a coluna Fabia Oliveira expôs os bastidores da festa dedicada a João Guilherme, Bruna Marquezine reagiu de maneira discreta. A famosa curtiu um comentário feito por uma fã. No comentário, a internauta dizia que a atriz estava “ensinando em silêncio”.
“Bruna, meu amor. Esses dias aí tenho observado você ensinando em silêncio. Que lindo ver que você não negocia seus princípios e posicionamentos, não importa aonde e nem com quem esteja”, escreveu a seguidora da atriz. Depois que a resposta viralizou, Bruna Marquezine descurtiu a postagem.
Fotógrafo de Virginia defendeu Bruna
Além da polêmica, muito se especulou sobre a relação da atriz com Virgínia Fonseca, esposa de João Guilherme. O fotógrafo da influenciadora resolveu abrir o jogo e expôs os comportamentos da estrela de Besouro Azul na festa.
“Se vocês estivessem na festa, entenderiam o quão educadas e fofas são ela e a Sasha“, se limitou a comentar Bannach sobre as polêmicas.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.