TERRA
A dona e diretora de uma creche particular em Osasco, na Grande São Paulo, foi alvo de um pedido de prisão temporária após ser filmada agredindo uma criança de apenas dois anos. O caso ocorreu no dia 29 de janeiro e ganhou repercussão após a ex-funcionária Ingrid Oliveira gravar as cenas de agressão contra o menino.
O que aconteceu?
De acordo com os vídeos, a diretora, identificada como Marina Rodrigues de Lima, foi flagrada dando tapas no rosto da criança, após tentar forçá-la a tomar uma vitamina. Ela também é vista puxando o menino pela camisa e separando-o dos outros alunos.
Após a divulgação das imagens, a Polícia Civil iniciou as investigações, e a diretora foi denunciada por maus-tratos, lesão corporal e tortura. Quando os policiais foram até os endereços de Marina, ela não foi encontrada, sendo agora considerada foragida. As buscas continuam para capturá-la.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.