Reprodução
A CNN Brasil apresentou nesta segunda-feira (31) o senador Carlos Fávaro (PSD) como um dos cotados para assumir o ministério da Agricultura em Brasília.
Fávaro "caçou briga" com produtores rurais do estado depois que declarou apoio ao ex-presidente Lula e se uniu a chapa formada pela federação (PT, PCdoB e PV) para lançar a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro (PV), para o governo estadual contra seu aliado, Mauro Mendes (União).
Márcia saiu derrotada nas urnas em parte por conta do forte apelo bolsonarista em Mato Grosso, estado cuja preferência pelo atual presidente é de 65%. Mauro Mendes, que surfou na onda bolsonarista, conseguiu se reeleger.
Na ocasião, Neri Geller (PP) também saiu derrotado nas urnas em sua tentativa de chegar ao Senado. Geller segue como um dos cotados para assumir o ministério, apesar de não ser tão favorito quanto Fávaro, que é senador eleito. Neri foi derrotado pelo senador Wellington Fagundes (PL), que apoiou Bolsonaro.
Leia mais:
Juiz ressalta que petista estava bêbado e dá liberdade após facada
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.