DA REDAÇÃO
Policiais penais estiveram na Superintendência da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (26) para levar as tornozeleiras eletrônicas que os alvos da Operação Sisamnes usarão. Ainda não se sabe quantos e quais alvos da operação serão monitorados eletrçnicamente.
O monitoramento por tornozeleira eletrônica é de responsabilidade da Polícia Penal. Cabe aos responsáveis por este setor acompanharem a movimentação dos monitorados, bem como o regular funcionamento dos aparelhos. Qualquer problema no aparelho deve ser comunicado à Polícia Penal, que fará sua troca ou manutenção.
Caso os monitorados descumpram alguma das medidas cautelares - como manter o aparelho desligado ou frequentar local proibido - os policiais penais são os responsáveis por comunicar a Justiça.
Leia mais:
Apontado como lobista, empresário é preso por esquema de venda de sentenças
PF prende 1 e coloca tornozeleiras em investigados por venda de sentenças
PF combate esquema de venda de sentenças em MT; sede do TJ é alvo
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Pedro Paulo 26/11/2024
Tornozeleira serve de nada, ladrãozada faz o q quer, é comunicado ao judiciário que pouco faz, então o estado faz q manda o bandido faz q obedece e como sempre, cidadão de bem quem paga!
1 comentários