DA REDAÇÃO
Por meio de nota, a prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), desmentiu que o servidor concursado do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos José da Silva, teria sido escolhido como secretário de Administração Pública do município. A informação, que segundo a prefeita é inverídica, foi dada pelo site Gazeta Digital, do jornal A Gazeta, na manhã desta segunda-feira (25).
De acordo com a apuração do veículo, o servidor chegou a ser preso preventivamente em 2017, alvo da Operação Convescote, que investigou o desvio de R$ 3 milhões dos cofres públicos.
Veja a nota:
A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL) informa que ao contrário do que foi noticiado pelo Jornal A Gazeta na edição desta segunda-feira (25), Marcos José da Silva sequer foi cogitado para assumir qualquer cargo na gestão do executivo municipal a partir de 2025. Logo, não há confirmação de quem será secretário de Administração Pública de Várzea Grande em 2025.
Importante destacar que, os nomes escolhidos para compor o secretariado serão divulgados nas redes sociais de Flávia, ou pela assessoria de imprensa.
Até o momento estão confirmados: Carlos Alberto Araújo como secretário de Assuntos Estratégicos, Celso Luiz como secretário de Serviços Públicos, Benedito Lucas de Miranda como secretário de Governo, Samir Katumata como secretário de Desenvolvimento Econômico, padre Édson Sestari como secretário de Educação e a jornalista Paola Carlini na comunicação social.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.