DA REDAÇÃO
O vereador Dídimo Vovô (PSB), reeleito no pleito de outubro, não escondeu descontentamento com a recém-eleita Paula Calil (PL), que tenta chegar à presidência da Câmara de Cuiabá com apoio do prefeito eleito Abílio Brunini (PL). Uma fala da bolsonarista, de que os atuais parlamentares "não fizeram nada" em prol da sociedade, repercutiu mal entre os reeleitos, que estão migrando para a candidatura do Pastor Jeferson Siqueira (PSD).
"A fala da vereadora Paula Calil de que os vereadores não fizeram nada durante 4 anos, acho muito difícil os vereadores que estão voltando à Câmara Municipal votarem na Paula Calil. Só se os vereadores não tiverem vergonha na cara. Eu tenho vergonha na cara", disparou Vovô.
Segundo o socialista, o grupo em torno da candidatura de Jeferson já possui 11 apoiadores e pode aumentar após a fala de Calil.
Leia mais:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Getulio 21/11/2024
Vamos aos fatos: Ela não disse nada além da verdade. Além disso esse taí Dídimo Vovó nem era para ser reeleito, pq o mandado dele em 2024 foi pífio, além de votar contra o povo em várias ocasiões.Ax: taxa de lixo.Sr Dídimo fica quietinho e sentadinho e aprenda com quem tá chegando!
1 comentários