DA REDAÇÃO
O ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), chegou há pouco na Assembleia Legislativa de Mato Grosso para participar de evento comemorativo aos 35 anos da Constituição Estadual. Moraes chegou ao local cercado por seguranças e também por policiais militares. Dezenas de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas registraram a chegada do ministro, sem uma aproximação maior.
Entre as personalidades que o acompanhavam estava o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (União), e o também ministro do STF, Gilmar Mendes.
Um esquema de segurança foi montado para receber Moraes, Mendes e o também ministro Flávio Dino, que também participa do evento.
A segurança foi reforçada dos ministros, principalmente, após um homem tentar atacar a bomba a sede do Supremo na última semana. Francisco Wanderley Luiz acabou morrendo ao ser atingido pelo prórpio artefato. Alexandre Moraes tem sido o principal alvo de grupos de direita por conduzir ações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro e dos atos de 8 de Janeiro, quando as sedes dos 3 Poderes, em Brasília, foi invadida por manifestantes.
Leia mais:
Polícia monitora redes sociais e monta "operação de guerra" para vinda de ministros do STF a Cuiabá
Veja vídeo da chegada de Alexandre Moraes:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Zico 18/11/2024
Para quem isso, uma segurança reforçada, acho que tinha pessoal de segurança até da FBI KKKKK para que, quem não deve não teme.
1 comentários