DA REDAÇÃO
O deputado Eduardo Botelho (UNIÃO) comentou as denúncias feitas pelo prefeito eleito Abílio Brunini (PL) sobre a suposta relação de vereadores com membros de facções criminosas. De acordo com o deputado, essa é uma questão que deve ser tratada pela polícia.
O presidente da Assembleia ressaltou que nunca houve qualquer denúncia de que pessoas ligadas a ele (Botelho) tenham sido impedidas de circular pelos bairros durante a campanha. “Segundo o governador [Mauro Mendes] me falou ontem, a polícia tá investigando. Inclusive, ele pediu para o Abílio apresentar (as provas) [...] que a polícia já está à disposição”, disse Botelho.
O deputado também comentou a situação de, muitas vezes, ser possível ver políticos em ambientes onde estão juntos com várias pessoas, sem ter como identificar possíveis membros de facções. “Você vai gravar, você vai no bairro, você vai na reunião, você chega lá você abraça todo mundo, e agora como que você vai chegar num lugar que tá todo mundo junto ali cumprimentando, ‘Opa, não vou cumprimentar você’ aqui ninguém tem bola de cristal”, concluiu.
Leia mais:
Reeleitos criticam interferência de Abílio e querem 'experiência' na Mesa
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marcos 14/11/2024
Abílio praticou o mesmo crime que o Tarcísio, governador de São Paulo, praticou na até véspera das eleições passadas! Autoridades usam fake news e o seu poderio para colocar o sistema eleitoral em check com a população! Precisam ser responsabilizados pelos seus atos! Vergonhoso e lamentável! Que justiça seja feita!
Getulio 13/11/2024
Bostelho perdeu mané, vai pra casa bota teu pijama e deixa as coisas da prefeitura pro prefeito eleito, a denuncia foi feita a quem de direito , e ninguém tem que apresentar provas à vc!!!!
2 comentários