DA REDAÇÃO
Familiares de Rivaldo Oliveira Lopes, de 26 anos, um dos mortos no incêndio em um alojamento de uma empresa de turismo em Sorriso (400 quilômetros de Cuiabá) na madrugada deste domingo (10) estão realizando uma vaquinha virtual para poder transladar o corpo para o estado do Maranhão. Segundo os familiares, o valor do transporte do corpo para a cidade de Imperatriz custa R$ 13 mil e já foram levantados mais de R$ 6 mil.
O PIX é 03685079395 em nome de Ana Célia Santos Silva.
Leia mais:
Três homens morrem em incêndio no alojamento de empresa de turismo em Sorriso
INCÊNDIO
De acordo com informações, por volta das 3h40 uma guarnição da Polícia Militar(PM) realizava patrulhamento pela rua Passo Fundo, quando se deparou com um incêndio. A equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, solicitando urgência no atendimento, após receber relatos de testemunhas que ouviram gritos provenientes do interior do prédio em chamas.
Ao chegar ao local, os Bombeiros conseguiram controlar as chamas. Os três corpos foram encontrados parcialmente carbonizados no banheiro do estabelecimento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Ezequias Pereira gomes 11/11/2024
Cade a empresa responsável pelo trabalhador eles que tem que se responsabilidade
1 comentários