ARIELLY BARTH e LETÍCIA PEREIRA
DA REDAÇÃO
O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) criticou a estratégia do prefeito eleito Abílio Brunini (PL), que tem alegado influências externas na composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Em declarações feitas na última quarta-feira (06) durante entrevista na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Lúdio defendeu a independência da Câmara na definição das chapas e da eleição da Mesa Diretora, afirmando que o prefeito eleito não deve interferir no processo.
“Alegar que outras lideranças possam estar envolvidas é uma desculpa boa para que o próximo prefeito interfira na eleição da Mesa. Se o Favaro disse que não está, se o Botelho disse que não está, me parece muito mais uma desculpa para que o prefeito eleito interfira”, afirmou o petista.
Lúdio também destacou que o Partido dos Trabalhadores (PT) não elegeu vereadores nas últimas eleições, e por isso, a alegação de influência sobre o processo eleitoral da Câmara é infundada, uma vez que o partido não terá representantes na Casa no próximo mandato.
Leia mais:
Abilio nega menosprezar aliado e defende irmã de deputado por Mesa '100% feminina'
“Mesmo que seja legítimo ao partido e aos vereadores dos partidos se articularem para compor a Mesa Diretora, nós não teremos representação na Câmara a partir do ano que vem”, completou.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 09/11/2024
LÚDIO kkkkk Perdeu MANÉ.
Getulio 09/11/2024
LÚDIO, vai pra casa veste teu pijama e fica na tua. Perdeu mané!!!
2 comentários