DA REDAÇÃO
Um acidente envolvendo um Hyundai HB20 na noite de quarta-feira (25) no bairro Maria Vindilina, em Sinop resultou na prisão de um homem de 39 anos, que agrediu um militar do Corpo de Bombeiros com uma pedrada durante o atendimento à condutora do veículo.
Conforme relatado pela Polícia Militar, a mulher, que apresentava sinais de embriaguez, colidiu primeiro contra um Fiat Ducato estacionado e, em seguida, bateu em uma árvore próximo de um bar. Após o acidente, ela tentou fugir, mas caiu na quadra seguinte, onde os bombeiros já prestavam socorro.
Durante a operação de resgate, um jovem, sem justificativa aparente, atacou a equipe, atingindo o soldado Diego Campagnolo, um repórter cinematográfico e a viatura dos bombeiros. O ataque foi registrado por câmeras de segurança. Apesar da agressão, o bombeiro não sofreu ferimentos graves e conseguiu deter o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que o conduziu à delegacia.
Leia mais:
TJMT contraria CNJ e paga "vale peru" para servidores e magistrados
Homem denuncia agressões da esposa com faca e pedra; filho impediu tragédia
Jovem é esfaqueado pelo padrasto em VG
O boletim de ocorrência da PM informa que a condutora foi levada ao hospital regional e, após receber alta, foi encaminhada à delegacia. A mulher estava em evidente estado de embriaguez, e um auto de constatação foi realizado pelas autoridades.
As circunstâncias do incidente estão sendo investigadas, enquanto a comunidade local se preocupa com a segurança em emergências.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.