DA REDAÇÃO
Durante a cerimônia de diplomação dos eleitos, na última quarta-feira (18), a vereadora Michelly Alencar (UB) afirmou que ser da base do prefeito eleito Abilio Brunini (PL), na Câmara de Cuiabá, não significa que ela vai “passar pano” para o gestor. “A partir do momento que eu ver que as coisas não estão caminhando da maneira que eu acredito, que é na legalidade, na honestidade e na transparência, obviamente eu serei a primeira a me posicionar”, garantiu.
Depois de quatro anos de mandato e uma reeleição marcados pela oposição ao atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a independência de Michelly tem sido questionada após o seu esposo, o professor Jefferson Neves, ser anunciado por Abilio como o próximo secretário de Esporte e Lazer do município.
A parlamentar argumentou que o marido foi escolhido por competência e não por influência do seu cargo como vereadora, e alegou que o emprego do marido não vai interferir na sua atuação na Câmara.
“Ele só está na secretaria porque ele é um excelente profissional e eu só fui reeleita porque atendi a expectativa da população. Então ele tem a jornada dele, eu tenho a minha, e nós somos muito tranquilos em cada um respeitar o seu lugar”, disse.
Leia mais:
Vereador do G6 confirma que será líder de Abílio e se aproxima de voto em Paula na Mesa
Está pior que pensava, diz Abílio sobre déficit de R$ 1 bi na Saúde
Paula Calil diz não se sentir intimidada com pré-candidatura de Chico 2000: “já esperávamos”
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.