DA REDAÇÃO
Na tarde de quarta-feira (25), investigadores localizaram o corpo de Daniel Alves da Silva, de 25 anos, em uma área remota de Colíder. O jovem estava desaparecido havia cinco dias, e a descoberta foi comunicada à Delegacia de Polícia por familiares da vítima.
No local, os agentes identificaram indícios de homicídio, seguido de tentativa de ocultação de cadáver. A cena do crime foi isolada para preservação dos vestígios, enquanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar a análise detalhada. A perícia incluiu coleta de provas e documentação fotográfica.
O Instituto Médico Legal (IML) também esteve presente e realizou a remoção do corpo para a realização de exames necroscópicos, com o objetivo de confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado no âmbito de um inquérito policial para apurar os responsáveis e as circunstâncias do crime.
Leia mais:
Polícia Militar impede "rolezinho" de motoqueiros em Rondonópolis
Prefeitura de Cuiabá implanta totens que 'conversam' com mulheres em pontos de ônibus
Programa do Governo de MT para melhoramento genético do rebanho leiteiro alcança mais de dois mil
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.