DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira (26), em Cáceres (MT), um homem procurou a Polícia Militar para denunciar uma sequência de agressões sofridas dentro de sua própria casa. De acordo com relato da vítima, o conflito começou ainda no quarto do casal, quando sua esposa exigiu que ele pagasse a fatura de seu cartão de crédito. Após ele se recusar, a mulher iniciou as agressões com socos no rosto e tentou estrangulá-lo.
A vítima relatou que conseguiu conter os braços da agressora e sair do quarto. No entanto, ao tentar deixar a residência, a situação escalou. A mulher teria trancado o portão e arremessado uma pedra, que atingiu o rosto do homem, causando grande sangramento. Em seguida, ela teria pegado uma faca com intenção de atacá-lo, sendo contida pelo filho do casal, que presenciou os fatos.
O homem informou que, temendo por sua vida, pegou uma marreta para quebrar o cadeado do portão e conseguiu fugir da residência. Ele dirigiu até Miras sol D'Oeste, onde reside seu filho mais velho, e registrou o caso na unidade local da Polícia Militar.
A vítima apresentava ferimentos visíveis, incluindo inchaço na testa, no olho esquerdo e um corte profundo na região glabelar. O caso foi encaminhado para as autoridades competentes para investigação.
Leia mais:
Circuito Cuiabano de Futebol reúne 58 equipes e movimenta esporte e economia locais
Imagens registram momento que vice prefeito é preso em Cuiabá
Acidente entre motocicleta e caminhão em Nova Canaã do Norte resulta em óbito
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.