DA REDAÇÃO
Na manhã desta quinta-feira, uma equipe de investigação foi acionada após a descoberta de um corpo em estado de decomposição na Fazenda Graciosa, localizada em Campo Novo do Parecis. Um gerente da propriedade relatou que um de seus funcionários, durante a limpeza de um talhão da plantação de feijão verde, avistou o corpo caído.
Imediatamente, a equipe se deslocou até o local e confirmou a presença do cadáver. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra, enquanto a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) iniciou os procedimentos padrão.
Durante a análise, os peritos notaram que o zíper da calça da vítima estava aberto e a peça apresentava um rasgo na lateral. Além disso, foram identificados sinais de lubrificação e sangramento na região anal, levantando suspeitas de possível violência sexual. A vítima também apresentava hematomas nos dois olhos, um corte no supercílio esquerdo e uma lesão na têmpora esquerda.
Leia mais:
Após depor por crime ambiental, vice-prefeito é solto sem pagar fiança
Corpo de jovem desaparecido é encontrado em área remota em Colíder
Até o momento, não foram encontrados instrumentos de luta no local, e as câmeras de segurança mais próximas não conseguem registrar a área onde o corpo foi encontrado. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.
O corpo será submetido a uma reavaliação pela Politec para uma investigação mais detalhada. As autoridades continuam a apurar as circunstâncias que cercam este trágico evento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.