LÁZARO THOR
Em áudio vazado e que circula nas redes sociais o ex-governador Júlio Campos (União Brasil) chamou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), Eduardo Botelho (União Botelho) de moleque e afirmou que vai dar um "corretivo" em seu colega de partido. Ouço o áudio no final da matéria.
LEIA MAIS:
Arcanjo conseguia interceptar documentos do MP, MPF e até da Abin
Botelho admite que Júlio Campos pode "roubar" votos: "nome fortíssimo"
No áudio, Júlio acusa Botelho de praticar "jogo sujo" em busca de apoio para a disputa eleitoral de outubro, e que estaria oferecendo "cargos" para algumas lideranças varzea-grandenses. Botelho e Júlio vão disputar os mesmos votos na Cidade Industrial. Recentemente o Midiajur divulgou reportagem em que Botelho admite a disputa e diz que Júlio Campos é um forte candidato.
"Recebi o seu áudio com relação a campanha suja que o Botelho está fazendo, oferecendo o que ele não pode dá. Não se pode mais nomear mais ninguém, nem no Estado ou município, a lei já proibe nos meses anteriores à eleição", diz Júlio Campos no áudio.
Campos se referia ao suplente de vereador pelo MDB, Wender Madureira, que estaria apoiando Botelho. No final do áudio, Júlio Campos chama o chefe o presidente da ALMT de "moleque", e diz que dará um "corretivo" pessoalmente.
"Então é conversa fiado, desmente esse moleque disso aí. Vou dar um corretivo nele. Tá bom. Pessoalmente”, conclui ao se despedir no áudio.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.