MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
Uma filha do vereador Rogério Varanda (MDB) foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa Civil. A nomeação foi assinada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
Rogério Varanda assumiu o cargo de vereador no começo de fevereiro, depois que Juca do Guaraná Filho (MDB) deixou a Câmara de Cuiabá para ser empossado deputado estadual.
Nesta sexta-feira (10), Emanuel nomeou Letícia Bezerra Varanda para o cargo de coordenadora de Patrimônio e Logística da pasta comandada pelo secretário Leovaldo Emanoel Sales da Silva, o Coronel Sales.
Letícia Varanda já esteve em cargo comissionado no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT). Entre dezembro de 2020 e outubro de 2021, ela foi assistente de gabinete do conselheiro substituto Luiz Carlos Azevedo Costa Pereira.
Entre agosto de 2017 e janeiro de 2022, a filha do vereador teve uma pequena empresa chamada de "Kids Personal Fest", que fornecia serviço de decoração e organização de festas infantis.
O salário padrão da função para a qual a filha de Varanda foi nomeada é de R$ 2 mil, com mais R$ 1,5 mil de Verba Indenizatória.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marcilio 11/02/2023
Uai oq q tem ela ser nomeada? Vai dormi midiajur
1 comentários