LETICIA AVALOS
Da Redação
O líder do prefeito na Câmara de Cuiabá, Dilemário Alencar (União), cobrou mais esforço dos secretários de Abilio Brunini (PL) após a conclusão dos três primeiros meses de gestão. O vereador ainda disse que os chefes de pastas precisam se espelhar mais na dedicação de Brunini e trabalhar "até 20 horas por dia".
“Eu digo que os secretários agora têm que se empenhar mais, se espelhar no esforço que o prefeito Abilio está fazendo. Ele está trabalhando todo dia até 23h, meia-noite. Penso que já passou o prazo de experiência [...], não pode ficar só reclamando do caos que recebeu a sua secretaria e avançar. Todos, quando assumiram, sabiam que iam pegar uma cidade destruída e agora tem que desdobrar, fazer hora extra mesmo, trabalhar 14, 20 horas por dia para a gente recuperar a nossa cidade”, afirmou à imprensa.
Segundo Dilemário, o próprio prefeito também teria cobrado mais afinco da sua equipe e “puxado a orelha” de alguns secretários. Para ele, esses três primeiros meses foram apenas o “período de experiência”. “Para permanecer, tem que acompanhar o ritmo de trabalho do prefeito Abilio. Tem que ter sangue nos olhos”, disparou.
O único a ser elogiado por Dilemário, além do prefeito, foi o secretário de Obras Reginaldo Teixeira, quem o vereador afirmou que “está correspondendo à expectativa”.
Leia mais:
Vereadora alega ser discriminada por não usar tribuna da Câmara
Estado já convocou 249 aprovados no concurso da Saúde
Vereador alega que Pastor "cria pano de fundo" para não explicar nomeação de filho de faccionado
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Júnior Figueiredo 04/04/2025
A comunicação tbm não para !!!! A secretária Ana Karla é equipe está mandando muito bem !!! Respondendo a imprensa na hora , e inovando nas mídias !!! Parabéns !!!
1 comentários