DA REDAÇÃO
O governador Mauro Mendes (União) afirmou que não foi convidado para participar dos eventos do presidente Lula (PT), que fará uma caravana em Mato Grosso, nesta sexta-feira (4), para lançamento de obras e programas sociais. Nas outras visitas do presidente ao Estado, o governador se fez presente, pois houve convite.
A ausência do convite acontece semanas após Mauro participar da manifestação em prol da anistia para os envolvidos no 8 de Janeiro, ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e outras lideranças do PL. O ato aconteceu no último dia 16 de março.
Questionado se receberia o presidente no aeroporto, o governador respondeu à imprensa que não é “enxerido” e que não comparece a eventos sem ser convidado.
Leia mais:
Líder quer que secretários se espelhem em Abílio e 'trabalhem 20h por dia'
Após fim de conflito, Zaeli focará na concessão do DAE em VG
TCE-MT recebe contas do Governo do Estado e autoriza publicação de editais do BRT
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
T. Graco 05/04/2025
Certo Mauro, não se misture com esse extrume vulgo lula. Fique longe dessa quadrilha de ladrões.
Marta Maria da Silva 03/04/2025
É um favor que ele faz de não participar. Se não foi convidado é porque o presidente sabe com quem está lidando. Quanto mais distância de golpista, melhor!!!
2 comentários