Da Redação
A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, liderou comitiva em uma reunião com o presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal João Batista Moreira, esta semana, em Brasília, com os presidentes das Subseções de Rondonópolis (1ª), Bruno de Castro, e Barra do Garças (2ª) Leonardo da Mata, e suas respectivas diretorias.
“Viemos protocolar as reivindicações para que sejam designados mais magistrados para as subseções judiciárias de Barra do Garças e Rondonópolis, bem como o pedido de instalação da 2ª Vara Federal para Barra. Saímos otimistas e confiantes de que poderemos ser atendidos. O desembargador João Batista foi muito receptivo e demonstrou interesse em dar os devidos encaminhamentos”, avaliou Gisela Cardoso.
As reivindicações da OAB-MT contam com o apoio da Bancada Federal de Mato Grosso, no Congresso Nacional.
A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, e as comitivas das duas Subseções estiveram ainda no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em reunião com o conselheiro Ulisses Rabaneda para reforçar o pedido de apoio aos pleitos da advocacia de Barra do Garças e Rondonópolis.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.