LETICIA AVALOS
Da Redação
Após ser alvo de críticas, o prefeito Abilio Brunini (PL) alegou que a sua presença constante na Câmara de Cuiabá tem como objetivo facilitar o relacionamento do Legislativo com o Executivo municipais.
“Esse relacionamento me permite entender demandas que o vereador não teria tempo de ir lá [na prefeitura] passar. Então, conversar com os vereadores é um ótimo momento para poder entender como eu posso melhorar a gestão”, argumentou nesta terça-feira (25).
Na última semana, os vereadores Maysa Leão e Daniel Monteiro, ambos do Republicanos, relataram incômodo com a aparição consecutiva do prefeito durante as sessões da Casa. Em resposta, Abilio ironizou que estaria sendo mais assíduo do que alguns parlamentares. “Pelo que eu vi, acho que estou vindo mais que alguns vereadores”, disparou.
A postura do gestor, segundo ele mesmo informou, também têm facilitado um diálogo mais transparente com a oposição e a viabilização de projetos em comum. Nesse sentido, ele alegou que Maysa e Daniel são quem estariam adotando posturas opositoras, mesmo se autointitulando independentes.
“Vir e esclarecer como estão as nossas ações, é uma forma de a gente aperfeiçoar não só o relacionamento, mas também aperfeiçoar a aprovação de projetos, tanto dos vendedores quanto os nossos”, concluiu.
Leia mais:
Deputado cobra regulamentação da lei do canabidiol em MT
Bolsonaro vira réu por tentativa de golpe de Estado
Vice-governador anuncia R$ 40 milhões para construção de creches
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.