DA REDAÇÃO
O desembargador Luiz Ferreira da Silva afastou, nesta segunda-feira (4), Emanuel Pinheiro (MDB) do cargo de prefeito de Cuiabá. A decisão do magistrado do Tribunal de Justiça foi dada em uma ação que trata de supostos desvios na Saúde da capital.
O afastamento é válido por 180 dias - ou seis meses.
O Tribunal de Justiça do estado emitiu uma nota confirmando a decisão, e explica que o processo está em segredo de justiça.
"O Poder Judiciário de Mato Grosso afastou o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro sob a acusação de Organização Criminosa. A decisão monocrática foi do desembargador Luiz Ferreira da Silva. Como toda cautelar pode sofrer mudanças para flexibilização ou até revogação. O prefeito pode ingressar com Agravo Interno na Turma de Câmaras Criminais Reunidas do TJMT. Ele tem prazo de 15 dias para interpor recurso após ser intimado. O processo tramita em segredo de justiça", diz a nota.
A Prefeitura de Cuiabá informou, também por meio de nota, que ainda não foi notificada da decisão.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
José Oliveira 04/03/2024
Por isso que tem aquela frase que diz O SONHO DE TODO LADRÃO É VIRAR POLITICO PARA PODER ROUBAR IMPUNE...vejam so que facilidade o cara roubou milhões e em vez de ser preso, é apenas afastado... não é a toa que os caras matam a troco de um cargo político
1 comentários