ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um soldado do Corpo de Bombeiros, de 33 anos, invadiu a casa da ex-namorada, que está grávida, e ameaçou se matar na manhã desta sexta-feira (27) em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). O militar chegou a ponta um revólver para a própria cabeça.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a casa da vítima por volta das 9h, ao pular o muro. No local, ele bateu na porta até que ela a abrisse, momento em que, com a arma apontada para a própria cabeça, afirmou que a vítima havia destruído sua vida e que o filho que ela espera não seria dele.
A ex-namorada, então, se trancou no quarto e simulou chamar a polícia. O suspeito, por sua vez, afirmou que preferia morrer a ser preso. Em seguida, ordenou que ela abrisse o portão e deixou o local.
Leia mais:
Criminoso procurado há mais de dez anos morre em confronto com a PM em Várzea Grande
Pouco depois, um colega do militar chegou à residência e informou que o suspeito estava transtornado no batalhão, ameaçando se matar na presença da ex-namorada.
Segundo a vítima, o relacionamento terminou há cerca de seis meses devido ao comportamento agressivo e ciumento do bombeiro.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.