ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Procurado há mais de dez anos pelo latrocínio do policial Wilson de Campos, Elinaldo Gomes dos Santos, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira (27) após se envolver em um confronto com policiais militares no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande. O criminoso, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi localizado em sua residência.
Segundo o registro, a Polícia Civil foi acionada por volta das 21h40 para atender a uma ocorrência de morte decorrente de intervenção do Estado.
Os policiais militares tentaram abordar o suspeito após receberem denúncias anônimas sobre o local. Ao avistar a viatura, ele fugiu para o interior da residência e começou a disparar contra os agentes, que reagiram.
Leia mais:
Mato Grosso registra aumento na cobertura vacinal em crianças menores de 2 anos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que Elinaldo já estava sem vida.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.