ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Um homem ameaçou um enfermeiro no início da tarde de ontem (27) durante um atendimento médico no Hospital Municipal de Matupá (a 682 km de Cuiabá). O suspeito, que já havia sido atendido e estava na sala de medicação, se exaltou com o procedimento e começou a ameaçar o profissional.
De acordo com as informações, a vítima procurou a Polícia Civil para registrar a ocorrência de ameaça, que aconteceu por volta das 13h. O homem havia sido encaminhado para o box de emergência para receber medicação.
Durante a preparação do acesso venoso, o suspeito questionou o tamanho da agulha utilizada e, em seguida, a arrancou do braço, se tornando agressivo e exaltado.
Leia mais:
MEC exclui bonificação regional para alunos de Mato Grosso no Enem, apesar de decisão da UFMT
O enfermeiro então questionou se o paciente aceitaria a medicação, momento em que o homem se dirigiu ao corredor e começou a proferir xingamentos contra o profissional. Outra enfermeira tentou acalmar a situação e oferecer a medicação ao homem, que respondeu ameaçando o enfermeiro, dizendo que, se o encontrasse na rua, o "pipocaria".
Segundo a vítima, o suspeito falava frases desconexas e sem pausas. O incidente foi registrado no prontuário médico do paciente e também na ficha de ocorrência do hospital. Após a confusão, o homem deixou o local.
O caso foi registrado como ameaça na Delegacia de Polícia
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.