DA REDAÇÃO
Uma mulher foi esfaqueada por outra em um ponto de ônibus na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (29). O ataque ocorreu após uma discussão entre as duas. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A agressora fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.
Segundo relatos de testemunhas, o incidente ocorreu por volta das 21h, quando a vítima aguardava o transporte público. Uma discussão entre a vítima e a agressora teria sido o estopim para o ataque. A suspeita se afastou do local, mas retornou momentos depois, quando a vítima se preparava para embarcar no ônibus.
A agressora puxou a vítima pelos cabelos, derrubando-a ao chão. Em seguida, desferiu facadas, concentrando os golpes na região da cabeça. Testemunhas relataram que, mesmo com a vítima caída, a agressora continuou o ataque.
Leia mais:
McDonald"s de Cuiabá sofre arrombamento; prejuízo é de R$ 19 mil
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permanece internada.
A Polícia Militar foi chamada, mas ao chegar ao local, constatou que a agressora já havia fugido. A Polícia Civil assumiu as investigações e está em busca de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação e localização da suspeita.
As autoridades pedem que pessoas com informações sobre o caso entrem em contato com a polícia através do disque-denúncia. A identidade das envolvidas não foi divulgada para preservar a investigação em curso.
Veja vídeo:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.