LÁZARO THOR e NICKOLLY VILELA
O filho do deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), conhecido como Carlinhos Bezerra, foi preso nesta noite no município de Campo Verde, a cerca de 80 quilômetros da área urbana.
De acordo com informações obtidas pelo Midiajur, o celular do suspeito, um Iphone, foi rastreado e a polícia detectou que ele estava no município.
A informação sobre a prisão de Carlos Alberto Gomes Bezerra foi confirmada anteriormente pelo Midiajur, mas foi negada oficialmente pela polícia, por conta de um imbróglio envolvendo a defesa do suspeito.
Carlinhos Bezerra é suspeito de matar o casal Willian César Moreno, de 40 anos e Thays Machado, de 44 anos. O crime ocorreu na rua Leonides de Carvalho, nas proximidades do colégio Neo DNA, na capital mato-grossense.
A vítima, Thays Machado, registrou um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerram em 2020 e outro boletim que foi registrado na última terça-feira (17).
Carlinhos Bezerra teria aguardado as vítimas, que foram alvejadas na cabeça. O crime ocorreu no início da noite e mobilizou trabalho investigativo da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Rodrigo 19/01/2023
Carlinhos Bezerra teria aguardado a vítima e o "suspeito", que foram alvejados na cabeça. Que suspeito?
1 comentários