DA REDAÇÃO
Na noite de quarta-feira (20), em Rondonópolis, um incêndio destruiu completamente uma barbearia após uma mulher trans, de 24 anos, supostamente atear fogo no local. O incidente ocorreu após uma série de desentendimentos com seu companheiro, que também relatou ter sido agredido pela mesma com um capacete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, e a mulher foi detida pela polícia para esclarecimentos.
Ao se dirigir à delegacia para registrar a ocorrência, o homem encontrou a companheira no caminho, portando um galão de gasolina. Nesse momento, ela teria começado a agredi-lo com um capacete. Após conseguir escapar, a vítima seguiu para o CISC, enquanto a mulher dirigiu-se à barbearia, jogando combustível e incendiando o local.
Diante da situação, foi acionado o Corpo de Bombeiros e conseguiu conter as chamas, embora o estabelecimento tenha sido totalmente destruído pelo fogo. Após o incidente, a suspeita foi localizada e detida em sua residência. Ela foi conduzida à 1ª Delegacia Judiciária Civil, utilizando algemas para garantir sua integridade física e a da guarnição.
LEIA MAIS:
Mulher atacada a marretadas pelo marido não resiste e morre em hospital
Golpista diz ter herança, convence família a emprestar dinheiro e "some"
Fala de novata afasta reeleitos de chapa apoiada por Abílio
Durante o processo, a mulher apresentou lesões na boca, alegando que foram causadas por agressões da vítima horas antes do ocorrido. As autoridades agora investigam o caso para esclarecer os fatos e tomar as devidas providências.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.