DA REDAÇÃO
Na tarde da última terça-feira (19), um caso de furto foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Miguel Sutil, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá. O incidente aconteceu em uma renomada loja de chocolates anexa a um posto de combustíveis.
Segundo informações apuradas pela equipe do programa Pop, da TV Cidade Verde, uma mulher trans entrou no local e, ao se passar por cliente, teria aproveitado um momento de distração da atendente para furtar um celular. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação.
De acordo com o vídeo, a suspeita escolheu produtos na prateleira, mas, em determinado momento, mexeu na bolsa da atendente e pegou o celular. Antes de sair, deixou um cartão de crédito bloqueado como tentativa de despistar a ação e afirmou que retornaria após comprar cigarros na conveniência do posto. No entanto, a suspeita não voltou ao local.
LEIA MAIS:
PC divulga imagem e caça pedreiro que matou esposa a marretadas
Trânsito em viaduto da Miguel funcionará com uma pista livre de cada lado
Ao perceber o furto, a funcionária revisou as imagens de segurança e confirmou a ação. A Polícia Militar do 10º Batalhão foi acionada e realizou rondas na região, mas a mulher trans não foi localizada.
As autoridades pedem que qualquer informação sobre a suspeita seja repassada pelo telefone 190, da Polícia Militar, ou 197, da Polícia Civil. A divulgação de informações sobre a comercialização do celular furtado também pode ser feita de forma anônima. A investigação segue em andamento.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.