THIAGO STOFEL
DA REDAÇÃO
Danielson Martins Paiva, 29, que foi preso por agredir com uma pá um gerente de um supermercado em Sinop (497 km de Cuiabá), foi indiciado nesta terça-feira (22), por tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Sérgio Ribeiro, a atitude do homem foi covarde ao atacar um trabalhador de costa, que estava distraido falando ao celular.
''A vítima levou um golpe na cabeça de um indivíduo que pegou ele distraído com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. O suspeito foi ouvido, mas as imagens são claras e não deixam dúvidas'', explicou o delegado em entrevista para a imprensa local.
Justiça decreta preventiva de homem que agrediu gerente de mercado em MT
A autoridade policial ainda informou que durante o interrogatório, o homem foi até ao mercado com a intenção de brigar com o gerente, porém, achou ele muito grande e foi até a caixa de ferramentas e pegou a pá.
'Essa atitude dele deixa claro sua atitude covarde. Ficou com medo, e pegou o cidadão distraído no momento em que ele estava de costa falando ao celular, dando um golpe na cebeça que poderia ter levado a vítima a morte'', comentou.
ASSÉDIO A ESPOSA
Em depoimento à Polícia Civil, o acusado justificou a agressão como uma reação ao assédio moral que a esposa dele, que é caixa do supermercado, vinda sofrendo por parte do gerente. Ele falou que era comum a mulher voltar chorando do serviço, relatando as agressões verbais que sofria do "chefe".
No sábado, um dia após tirar folga, a mulher levou outra chamada de atenção do chefe. O marido chegou a pedir para ela gravar a situação de assédio moral, mas ela disse que não poderia usar o celular no horário de serviço.
Diante disso, ele resolveu ir ao mercado tomar satisfações do gerente.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.