Da Redação
Uma mulher de 43 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (25) em Sinop (cidade a 473 km de Cuiabá). Depois de cometer o crime, o homem fez com que a vítima fizesse uma oração com ele e na sequência perguntou em quem ela votaria nessas eleições.
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando recebeu um chamado para ocorrência de estupro na Avenida das Figueiras. No local a vítima relatou que estava estudando no segundo andar da casa onde mora, quando um criminoso se aproveitou de uma escada que estava na varanda para subir até a sacada, onde cometeu o crime.
Na sequência, o bandido desceu até a varanda da residência, vendou a mulher e pediu que ela sentasse e fizesse uma reza com ele. Depois, o criminoso perguntou em que a vítima votaria e ela respondeu que não acompanha a situação política. Antes de fugir com o celular da mulher, o homem relatou que roubar e estuprar era o que dava prazer a ele.
Leia mais:
Mãe reage à prisão do filho e chama policiais de corruptos e viados
A vítima descreveu um homem com estatura média/baixa, troncudo, barriga aparente, cabelo crespo, pardo e aparentando ter entre 35 e 45 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.
A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.