DA REDAÇÃO
Uma jovem de 21 anos, mãe de três crianças, foi atacada a facadas pelo companheiro na madrugada deste sábado (29/03), em Alta Floresta. A mulher informou para a Polícia Militar que conseguiu fugir e buscar abrigo na casa de uma moradora, que acionou o Corpo de Bombeiros e a PM. O suspeito, de 29 anos, está foragido, e os três filhos do casal estão desaparecidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que estava na casa do companheiro quando os dois tiveram um desentendimento. Ao tentar sair da residência, ela foi impedida e ameaçada de morte. Em seguida, o homem a agrediu com socos no rosto, mordidas na orelha e tentou enforcá-la. Depois, ele desferiu golpes de faca, atingindo a vítima no ombro e na mão esquerda.
Ferida, a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda. Após os primeiros socorros, ela informou que seus três filhos menores haviam ficado na casa do suspeito. A equipe policial retornou à residência, mas as crianças não foram encontradas. A mulher foi encaminhada a uma unidade hospitalar para atendimento médico.
O caso está sob investigação e a polícia continua em buscas do suspeito e das crianças.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.