Lucas Coenga, Especial para o MidiaJur
Secom-MT
O governador de Mato Grosso Mauro Mendes, postou um vídeo onde comentou sobre o projeto de lei que enviou à Assembleia Legislativa nesta sexta (10).
O projeto limita valores passados para shows e eventos públicos com caches de valores milionários no estado.
O governador teceu críticas às contratações feitas por alguns municípios que, segundo ele, não são justificáveis e podem acarretar em prejuízos para os cofres das prefeituras
“Não é correto gastar R$ 1 milhão, R$ 2 milhões para contratar artistas famosos, enquanto há outras ações mais importantes para investir na população”, afirmou.
Mauro ainda disse que a Assembleia agora tem opção de estabelecer um limite para que o dinheiro que sobrar, possa ser melhor usado para outras áreas como: educação e saúde.
O post contou com diversos comentários, como da Vice presidente da Assembleia Legislativa Janaina Riva, que manifestou seu apoio ao projeto do governador.
Leia mais:
Mais 11 moradores de MT são soltos pelo STF
Veja video a seguir:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
edna cristina torres 16/03/2023
Está correto o governador Mauro Mendes. Existem outras prioridades, educação, saúde, segurança. Pagar cachês para artistas famosos é jogar dinheiro público fora, desperdício. Isso é atitude de políticos de mente pequena. É para políticos que ainda acham que vai iludir a população com esses tipos de eventos.
Sergio Pereira Bonalumi 11/03/2023
Correto , a prioridade deve ser saude , educacao e obras . Chega de financiar jatinhos e ostentacao desses \"artistas\" dinheiro de impostos nao e pra isso .
José 11/03/2023
Isso e vergonhoso fazer gastansa quando poderia reverter esses recursos para fazer esgoto e liminar a poluição do rios que corta os municípios. Parabéns governador
Ubaldo Luciano da Silva 10/03/2023
O GOVERNADOR ESTA CERTO, TEM TANTAS OUTRAS COISAS MAIS IMPORTANTES PARA EMPREGAR O DINHEIRO PÚBLICO E FICAM FAZENDO SHOWS E PAGANDO FORNAS CANTADORES SEM NOÇÃO, É MELHOR INVESTIR EM AÇÃO COMUNITÁRIAS QUE O DINHEIRO SERÁ MUITO BEM EMPREGADO
Ferreira 10/03/2023
Está corretíssimo o governador, as prefeituras , principalmente do interior , gasta um caminhão de dinheiro pra contratar shows de artistas , enquanto em várias outras áreas, como sude , educação, entre outras , fica perecendo de recursos .
5 comentários