GILSON NASSER
DA REDAÇÃO
Em ato de apoio à candidatura de Lúdio Cabral (PT) para a prefeitura de Cuiabá, o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) destacou que os gestores devem administrar acidade com "sobriedade, serenidade e seriedade". A declaração sugere uma alfinetada no adversário do petista, o deputado federal Abílio Brunini (PL), que protagonizou embates e confusões com parlamentares da base do Governo Lula no Congresso Nacional.
Alckmin fez a pontuação ao destacar que o próximo prefeito deve buscar parcerias com os entes federativos - Estado e União - para investimentos em áreas essenciais, como saúde, educação, geração de emprego e renda, entre outros. "Vejo no doutor Lúdio essas qualidades, a sobriedade, seriedade, serenidade, fazer um governo mais perto da população e melhorar a vida da nossa população", colocou.
Alckmin, que também é médico por profissão, citou a capacidade técnica do petista em melhorar a área de maior demanda da população: a saúde pública. "Hoje uma das principais necessidades é a área da saúde. E doutor Lúdio é um expert na área da saúde coletiva", frisou.
"Fico muito feliz em pedir licença e trazer meu apoio e testemunho de alguém que tem todas as qualidades e predicados para ser um bom prefeito com todo nosso entusiasmo", complementou.
Segundo o vice-presidente, sua presença em Cuiabá faltando uma semana para o fim da campanha eleitoral garante todo respaldo do Governo Federal ao projeto petista. "Evidente, o presidente lula é um municipalista. Vamos trabalhar muito, juntos, se Deus quiser".
Leia mais:
Lúdio explora apoio de pescadores e voto contra o Transporte Zero
O candidato teceu elogios ao vice-presidente e reforçou que a presença dele representa o respaldo do Governo Federal ao seu projeto, embora o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tenha vindo à Capital e foi pouco explorado na campanha.
"A vinda dele a Cuiabá representa a necessidade de nós, para projetarmos Cuiabá para o futuro, ter uma parceria forte com o Governo Federal. O próximo prefeito de Cuiabá terá que ter o equilíbrio, a sensatez, a serenidade para construir um Governo de união", pontuou Lúdio, que citou que o município foi muito prejudicado nos últimos anos por conta de brigas políticas.
"O próximo prefeito terá que realizar um governo de união. Governo de todos, para governar para todos e ao lado de todos. Um Governo que consiga construir essas parcerias que tragam as condições da cidade se desenvolver".
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Célia Regina Silva Paixão 19/10/2024
Esse Mongoloide não opina nem na casa dele, vai querer opinar aqui?
1 comentários