ARIELLY BARTH
DA REDAÇÃO
Em uma entrevista na manhã desta segunda-feira (28), após a eleição, o prefeito eleito Abílio Brunini (PL) destacou que sua vitória foi resultado do apoio de diversas denominações religiosas e de um desejo coletivo de resgatar Cuiabá.
“A gente teve muitas reuniões com muitos amigos evangélicos de diversas denominações de igrejas [...] conversamos com muitas pessoas e acredito que houve uma vontade coletiva além das questões religiosas das identificações religiosas, houve uma vontade coletiva de resgatar a nossa cidade, de combater a corrupção", afirmou.
Abílio, considerado o favorito entre os evangélicos, conquistou 171.324 votos em Cuiabá e tomará posse no Palácio Alencastro em 1º de janeiro. O prefeito eleito agradeceu todo o apoio que recebeu, e ressaltou que seu trabalho será pautado pelo respeito às diferenças que o elegeram.
“Acho que é isso e isso tem que agradecer a todos é claro que por ser evangélico às vezes essa imagem ela acaba se tornando mais a mim, mas sou grato a todos que que são de diversas formas de pensar, diversas religiões que somaram a nós [...] acredito que não foi uma igreja, sim um povo e esse povo ele é muito cultural, ele é muito religioso e é esse povo eu preciso a todo tempo respeitar as suas diferenças”, enfatizou.
Leia mais:
Prefeita eleita de VG festeja vitória e prevê parcerias com Abílio
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.