DA FOLHAPRESS - SÃO PAULO
Maurílio, da dupla com Luiza, teve uma piora em seu quadro clínico, causada por uma infecção no pulmão, que obrigou a administração de uma nova rodada de antibióticos no corpo do cantor sertanejo.
A informação foi confirmada pelo médico Wandervan Azevedo, que acompanha o caso do cantor, internado há quase duas semanas em uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em Goiânia.
Leia mais:
Coro de "Fora Bolsonaro" interrompe show no Rio
O médico também informou à reportagem que a traqueostomia de Maurílio, que havia sido reagendada para hoje após uma outra complicação na tarde de ontem, voltou a ser adiada até que o quadro do paciente melhore.
A ideia é que o procedimento permita que o cantor volte a respirar sem o auxílio do tubo pela boca.
Além disso, a equipe médica retomou a prescrição de drogas para regular a pressão arterial do artista, ação que havia sido suspensa anteriormente.
O sertanejo está internado desde o dia 15 de dezembro, quando se sentiu mal após um show em Goiânia, onde gravava um DVD ao lado de Luíza, sua dupla.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.