DA REDAÇÃO
Reprodução
O advogado João Jorge Alves Araújo morreu, aos 51 anos, após sofrer um infarto fulminante em um hotel na cidade de Maceió (Alagoas), nesta segunda-feira (1º).
João estava na capital de Alagoas, com amigos, para comemorar a virada do ano. Informações preliminares apontam que, durante a madrugada, o advogado voltou paa o quarto do hotel onde estava hospedado, tomou um remédio e dormiu. Uma das amigas estranhou a demora para acordar, foi até o quarto na parte da tarde e encontrou João sem vida.
O advogado também era servidor público da Companhia Mato-grossense de Mineração, a Metamat, além de ser filho de pioneiros no ramo de móteis em Várzea Grande.
O corpo de João Jorge deve ser transferido ainda nesta terça-feira (02.01). Até o momento não há informações quanto ao velório e sepultamento.
Em nota, a OAB-MT prestou condolências aos familiares e amigos enlutados e desejou os mais sinceros pêsames pela morte do advogado.
Leia mais:
Trecho da MT-251 segue interditado devido às chuvas
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.