DA REDAÇÃO
Em coletiva nesta segunda-feira (6), o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), anunciou que recuou da criação da Secretaria de Tecnologia e Inovação de Cuiabá. O motivo para a decisão é a falta de recursos para implantar a pasta.
A ex futura pasta teria como missão centralizar os contratos de tecnologia da prefeitura, que consomem um grande volume de recursos públicos, pois os serviços são distribuídos por cada secretaria.
O secretário que chegou a ser anunciado, ex-vereador Fellipe Correa (PL), desempenhará outro papel no primeiro escalão da atual gestão. Ele comandará a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
O número total de secretarias com que Abílio trabalhará será anunciado em projeto de Lei a ser enviado para a Câmara com a reforma administrativa. O projeto deve ser votado ainda neste mês, em sessões extraordinárias.
Leia mais:
Abílio prevê salários dentro do mês trabalhado só em dezembro
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.