DA REDAÇÃO
Em sua cerimônia de posse, realizada há pouco no Teatro Zulmira Canavarros, o prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), chegou a brincar sobre a situação financeira da prefeitura que herda de Emanuel Pinheiro (MDB). A gestão passada não pagou o salário de dezembro dos servidores.
"Gostaria de servir um baguncinha para cada um de vocês. Mas, infelizmente, dinheiro nãom pode ser usado para isso. E nós estamos precisando de recursos para pagar salários atrasados dos servidores que o ex-prefeito não pagou", ironizou.
Depois, o prefeito falou sério e lamentou a situação, destacando que os fotógrafos que estão cobrindo a cerimônia não receberam seus salários, bem como os médicos e enfermeiros que estão atendendo pacientes nas unidades de saúde, entre outros. "E quando me perguntam qual a nossa prioridade? Eu digo, pagar. Pagar os médicos que estão com salários atrasados, fornecedores de medicamentos, aqueles que estão na linha de frente. O prefeito não está na linha de frente".
Leia mais:
Emanuel é vaiado ao transmitir cargo para Abílio
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Nélio Wagner Neves 02/01/2025
Como que pode ter uma mídia tão porcaria e tendenciosa, eu estava lá e de maneira alguma o Abílio falou se referindo ao salário atrasado, e sim que se pudesse iria levar todos que estava presente para comer Bagucinha, só não levaria porque seria inconstitucional, essa foi a fala dele, sobre comer Bagucinha, e foi no enceramento da posse
1 comentários