DA REDAÇÃO
O presidente eleito da Câmara de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), negou que a comemoração de Réveillon numa chácara entre parlamentares aliados teve objetivo de evitar que perdesse votos no pleito para a Mesa Diretora. Nesta madrugada, viralizou um vídeo nas redes sociais dos parlamentares eleitos dançando o hit "Nós vai descer", um dos mais tocados neste ano no Brasil.
Segundo ele, a comemoração de dois dias na propriedade ocorreu para "celebrar a união do grupo". "E hoje teremos mais uma. Serão três dias de festa", disparou.
Leia mais:
Vereadores de VG festejam união de chapa dançando "hit do fim do ano"
Na última semana, circularam nos bastidores que a prefeita eleita Flávia Moretti (PL) teria articulado uma "virada de Mesa" no pleito interno. Hoje, ele revelou que a futura gestora do município chegou a oferecer três secretarias para vereadores mudarem de lado.
Por conta disso, Cerqueira garante que fiscalizará ato a ato de Moretti na prefeitura. "O que entendermos que não estiver na legalidade, vamos denunciar".
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.