MIKHAIL FAVALESSA
Da Redação
O deputado federal Miguel Ângelo (PT-MG) acusou o parlamentar mato-grossense José Medeiros (PL) de agressão durante uma sessão na Câmara dos Deputados na quarta-feira (8). Medeiros negou ter agredido o colega e pediu desculpas ainda no Plenário.
Um vídeo que circula nas redes sociais, publicado pelo perfil nominado "Diego Feijó de Abreu", mostra o momento da confusão. Medeiros discutia com a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, quando Ângelo tenta interferir na discussão.
Em seguida, Medeiros parece se colocar entre Ângelo e Gleisi, dando uma espécie de "chega pra lá" com o ombro no deputado, e pisando no pé dele.
Leia mais:
Terrorista que colocou bomba em Brasília citava Mato Grosso e compartilhava José Medeiros
Medeiros e Fernanda visitaram presos na Papuda em Brasília
"Fiquei estarrecido, estava indo no corredor ali e escutei que estava fugindo porque agredi alguém aqui... falei, não é possível. Na verdade, a deputada Gleizi estava falando e o orador estava na tribuna, o microfone estava aberto, e realmente eu estava falando lá... que ela não podia falar e tal, mas não houve da minha parte em momento nenhum a intenção de agredir a deputada Gleizi, de intimidá-la, de jeito nenhum", disse Medeiros.
O parlamentar mato-grossense lembrou que teve embates com Gleisi quando ambos eram senadores, mas defendeu que tem uma "relação cordial", e que "jamais eu iria agredir, dar soco, ou fazer qualquer coisa com o deputado".
"Nós estamos próximos aqui, se pisei no pé dele, me desculpe, quero ter a melhor relação possível e é isso que eu tenho a dizer", afirmou no microfone.
Veja o vídeo do momento da suposta agressão e da defesa de Medeiros:
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
edna cristina torres 16/03/2023
MIMI....Frescura de PT. Só pra variar. Adoram aparecer...
1 comentários