METRÓPOLES
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou mal na manhã desta sexta-feira (11/4), enquanto cumpria agenda no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo auxiliares, Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais causadas por obstrução intestinal, ainda decorrente da facada que levou em 2018.
O ex-presidente deu entrada em um hospital público da cidade de Santa Cruz, mas já foi transferido de helicóptero para Natal, capital do estado.
A aeronave foi disponibilizada pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, do PT, e pertence à Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Leia mais:
Mauro confirma presença de 'pesos pesados' da direita em MT
Senador bolsonarista pediu helicóptero
Segundo apurou a coluna, o pedido do helicóptero foi feito ao governo do Rio Grande do Norte pelo senador bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN).
Marinho, que acompanhava Bolsonaro no momento, ligou para o secretário de Segurança Publica do estado, coronel Francisco Araújo.
O secretário cumpria agenda em outra cidade do interior com a governadora, que determinou que a aeronave fosse deslocada para atender a Bolsonaro.
Fátima Bezerra, segundo auxiliares, também ligou para o secretário de Saúde do Estado, Alexandre Motta, e pediu que ele recebesse Bolsonaro em Natal.
O secretário recepcionou o ex-presidente no heliponto e ajudou nos primeiros atendimentos até a transferência de Bolsonaro para o hospital particular.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.
Marta Maria da Silva 11/04/2025
O cagão está se borrando de medo da cadeia. É tão covarde que finge passar mal pra ver se consegue a piedade do gado. É só ver que a investigação e o pedido de prisão está perto que o intestino que já estava sendo tratado pelo oncologista antes da fakeada dá problema e ele corre se esconder no hospital. Pior que ainda tudo as custas do nosso dinheiro ????
1 comentários