DA REDAÇÃO
Uma mulher de 54 anos foi presa pela Grupo de Atenção Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) nesta terça-feira (15), acusada de furtas diversas joias em casas em que trabalhava no município de Barra do Garças.
As equipes iniciaram as diligências após receberem informações de que uma mulher estaria praticando furtos em estabelecimentos comerciais e residências. Ela ganhava a confiança das vítimas após realizar serviços de limpeza nas residências, momento em que se aproveitava da circunstância para furtar joias e outros objetos de valor.
Nas ações criminosas, a mulher praticava vários furtos em diferentes dias, sempre levando poucos objetos de cada vez, na tentativa de dificultar a identificação. No entanto, com a ação dos policiais, ela foi flagrada em posse de vários objetos furtados, fato que culminou com sua prisão.
Conforme o Gaeco de Barra do Garças, foram recuperadas joias que, somadas, ultrapassam o valor de 15 mil reais.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.